Sede do Ministério Público do Estado do Paraná na capital

3 Respostas

  1. Forças ao nosso amigo João Conrado.

    Deus está contigo
    Melhoras ! ! !

    Abraço

  2. Grande João Conrado,

    Estou trabalhando no MP de Roraima, assessorando um Procurador de Justiça. Soube hoje do acidente que sofreu, por meio de minha mãe. Coincidentemente, o Dr. Trovão, do MPPR, que está aqui para ministrar um curso, me repassou boas notícias sobre sua progressiva melhora, asseverando que o pior já passou.
    Estou rezando para que você tenha total e rápida recuperação, o que certamete acontecerá, com a graça de Deus!
    Por oportuno, parabenizo pelo sucesso na carreira e pelo blog.
    Um grande abraço de seu amigo Wagner Possebon.

  3. É João as amizades são para sempre e Deus há de reunir a todos os amigos quando de seu retorno, guarde essa esperança e um dia nos reuniremos todos para a eternidade.
    Também fiquei sabendo há pouco tempo do ocorrido, a Laryssa que me contou. Fiquei com o coração apertado desde então, mas me acalmei com as novas de sua recuperação.
    Agora no período de festividades estarei em Ponta Grossa. Se você estiver por aí, passarei para te fazer uma visita, seus pais continuam no mesmo endereço, né?
    Desejo-te melhoras e que tudo de bom na sua vida aconteça sem demora. Que Deus te abençoe por ter uma família que tanto te ama e amigos que te querem bem (a propósito, desculpe esse amigo relapso que ficou sem contato contigo por tanto tempo). Sinto falta das nossas longas conversas sobre qualquer coisa na estrada Ponta Grossa – Curitiba.
    Bem, nos vemos pelos caminhos da vida meu amigo.
    Qualquer coisa, mande um email, para combinarmos.
    Um abraço

Deixe uma resposta

